terça-feira, 10 de agosto de 2010

O REINO DE DEUS CHEGOU A JUVENTUDE BRASILEIRA

Pastor Claudio Dias

Por muitos anos, sonhamos com uma grande conquista. Muitas das vezes parecia que era o tempo de uma grande colheita, mas nada acontecia. Nunca deixamos de acreditar nas promessas de Deus, pois vivemos muitas conquistas ao longo desses anos.

Hoje a graça de Deus tem nos alcançado. Nas últimas redes de jovens tivemos o sinal da grande conquista: centenas de jovens para honra e glória do Senhor. Em 28 dezembro de 2009, mais de 800 jovens glorificavam o nome do Senhor na última Rede de Jovens do ano (veja a foto ao lado).

A juventude do MIB tem entendido e vivido os princípios de sabedoria, riquezas e unção; essa visão tem gerado uma juventude com uma mentalidade sábia nas escolhas e decisões.

Vimos acontecer nos últimos anos um mover de santidade na área sentimental dos nossos jovens, através do princípio do compromisso ensinado pela nossa liderança local, que ao longo dos anos vem recebendo essa tremenda revelação dos apóstolos da juventude no Brasil, Apóstolo Maurício e Bispa Rachel, que foram os responsáveis em receber de Deus e propagar esse ensinamento para as nações.
 
Juventude do MIB, essa conquista é nossa, para honra do Senhor Jesus, e você é importante nesse processo.

Parabéns juventude conquistadora. Esse é o resultado da nossa aliança.

Unidos somos Mil.

0 comentários: