terça-feira, 28 de setembro de 2010

ENCONTRO DE MILHARES AQUI NO RN



Nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 19h30, ocorrerá o Encontro da AJI do Estado do Rio Grande do Norte. A entrada é franca e terá como tema a REDE DE MILHARES, estratégia idealizada pelo jovem casal, Apóstolo Maurício e Bispa Raquel Castro.

A novidade para os integrantes da AJI no estado é que o apóstolo Maurício confirmou para a organização do evento que fará o Encontro de Milhares com os jovens do estado, que deve acontecer durante o dia, na sexta e no sábado. O pastor Claudio Dias estava organizando o encontro para os próximos meses, sem a presença do apóstolo Maurício e da bispa Rachel, mas no último domingo, dia 26, o Encontro de Milhares se tornou realidade para os jovens do MIB tendo a frente o próprio apóstolo Mauricio.










A REDE DE MILHARES tem como objetivo principal o resgate dessa geração, fazendo com que cada jovem aliançado ao projeto torne-se um GADITA, guerreiro descrito em:

I Crônicas 12:8

“Dos gaditas se passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes.”

- Jovens valentes, corajosos e destemidos vivendo o Reino pelo Reino.

Um jovem se tornará GADITA quando trouxer uma vida diante do Altar do Senhor, comprometendo-se com o projeto REDE DE MILHARES, para que a cada mês apresente ao Eterno seus frutos conquistados.

O propósito desse projeto tem por finalidade alcançar em 2012, 12 REDES DE JOVENS com 1.200 discipulos em cada estado Brasileiro, para que nesse mesmo ano apresentemos ao Senhor os nossos frutos em Brasilia-DF, mais especificamente na esplanada dos ministério, para que o país reconheça a FORÇA da JUVENTUDE .






“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14).

Uma só juventude, uma só linguagem.
Fonte: http://www.aji-rio.com.br/

0 comentários: