quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONVOCAÇÃO AJI JUNGLE BRASIL 2010

Aos Líderes da AJI,

Graça e Paz, Querido líder gadita do avivamento


Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Eclesiastes. 14.4.

Queremos começar esta convocação afirmando: "Quem se omite na hora da conquista não avança, no máximo aplaude os conquistadores". A carta anterior que enviamos ao Brasil estava mais para convite, mas pensando melhor sobre o assunto porém entendemos que precisávamos fazer uma convocação.

Contamos com seu empenho para juntos darmos um formato verdadeiro, legítimo e de valor para a jovem liderança brasileira. Não trabalhamos por realizações rápidas e fáceis, se fosse assim, não nos disporíamos a trabalhar e discipular a maravilhosa juventude dessa nação.

A AJI Jungle Brasil 2010 será um Congresso Juvenil com formato moderno e atual. Nesta primeira edição trataremos de temas relevantes para a juventude como: meio ambiente, empreendedorismo e ações socioculturais. O ímpio trabalha por preservar o meio ambiente sem conhecer e sem ter intimidade com o Criador. Porém nós, somos criação e conhecemos intimamente o Criador e por isso temos uma responsabilidade maior que a dos demais.

Queremos lembra-lo que investir na Rede de Milhares é uma forma inteligente e empreendedora em prol do Ministério Eclesiástico. No AJI Jungle Brasil 2010 trataremos com mais profundidade sobre este assunto e faremos simultaneamente ao nosso grande evento o Encontro Rede de Milhares.

Nós todos somos grandes formadores de opinião e a cultura pode e deve ser formatada pelos filhos da luz e sem omissão. Pois como dissemos no início. "Quem se omite na hora da conquista não avança, no máximo aplaude os conquistadores".

Ap. Maurício Castro e Bpª Rachel Castro
Líderes da AJI

Ps.: Pedimos a gentileza de que ao receber este informativo repasse para todos os seus contatos.



Para mais informações, acesse: http://www.universoaji.com.br

0 comentários: