sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ENCONTRO DE REDE DE MILHARES IMPACTOU OS JOVENS DO RN E PB

O Encontro da Rede de Milhares que aconteceu no último final de semana em Parnamirim gerou um desatar na juventude do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Com o propósito de gerar um crescimento maduro e predeterminado para as Redes de Jovens representadas, o encontro foi organizado pelos líderes da Aliança Jovem Internacional no RN, os pastores Claudio e Dalva. O pastor Rosivaldo, da equipe do Apóstolo Maurício esteve também ministrando nos dias do encontro.

As igrejas de Parnamirim, Natal, João Pessoa, Porto do Mangue e Brejinho estavam representadas pelos seus líderes de jovens. Confira alguns comentários sobre o encontro.

"O encontro tem sido algo tremendo na nossa vida, onde tem renovado a nossa fé para a conquista de novos territórios, transformando assim milhares de vidas para o nosso Deus"
Ap. Walber (MIR-RHEMA, Natal/RN)


"O encontro tem sido uma chuva de bençãos. Algo novo para os nossos discípulos"
Pra. Francisca (Brejinho/RN)

"Foi benção de Deus, tanto para minha vida como para os discípulos"
Pr. Genilson (Porto do Mangue/RN)

Liderança Jovem da igreja de João Pessoa/PB
"O Encontro de Milhares fez eu me apaixonar ainda mais pela minha nação e pelos jovens que estão perdidos"
Thiago Dias (João Pessoa/PB) 

"Foi um despertar de Deus para o meu chamado"
Niltinho (João Pessoa/PB)

"Foi um renovo de Deus em minha vida, onde eu conquistei uma nação forte"
Larissa (João Pessoa/PB)

"Rede de Milhares trouxe uma unção nova para minha vida que mudará a juventude da Paraíba. Eu creio!"
Riek Barros (João Pessoa/PB) 

0 comentários: