domingo, 10 de abril de 2011

PASTORES CLAUDIO E DALVA MINISTRARÃO NO RIO GRANDE DO SUL

No penúltimo final de semana desse mês, os pastores Cláudio e Dalva estarão no Rio Grande do Sul, no Acampão, ministrando a juventude do sul do país para atrair o avivamento de Deus àquele estado.


Numa programação com várias igrejas do estado envolvido, o Acampão, liderado pelo pastor Roque, já está na sua quarta edição e acontecerá entre os dias 21 e 24 de abril. 

“Cremos que temos a aprovação do Senhor porque a cada ano Ele nos tem surpreendido primeiramente por sua Glória e Unção que tem sido derramada sobre a vida da juventude nos dias do evento”, afirma o pastor Roque Fernandes.

Para o pastor Cláudio, os dias do Acampão serão marcados pela glória de Deus. “O Senhor irá nos surpreender com o Seu poder”, ressalta o pastor.
No site do evento, o pastor deixou uma mensagem a juventude do Rio Grande do Sul:

Gere bastante expectativa, pois Deus virá com uma unção de novidade sobre as nossas vidas. A promessa que Deus tem para o Rio Grande do Sul está lá em Salmos 126:2:

“Então, nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de jubilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles”.

Mais informações: www.acampao.com.br

0 comentários: