domingo, 1 de maio de 2011

ACAMPÃO 2011 - A GLÓRIA DO SENHOR IMPACTOU A JUVENTUDE GAÚCHA

Nos últimos dias a juventude gaúcha mergulhou quatro dias em um intenso retiro espiritual denominado Acampão 2011

Os jovens da Igreja Luterana Renovada estiveram entre os dias 21 e 24 de abril sendo ministrados neste retiro, que teve como proposta treinar a liderança jovem para um novo tempo de conquista no estado.

As ministrações ficaram a cargo dos pastores Cláudio e Dalva, líderes da Rede de Jovens do MIB, em Parnamirim, e o tema era Adoração que flui da santidade.

Durante esses quatro dias, os princípios da santidade foram ensinados aos jovens do Rio Grande do Sul, principalmente no que diz respeito ao Compromisso.

Para a pastora Dalva foi algo desafiador ministrar sobre santidade na família. “O princípio do Compromisso era algo novo para alguns, mas Deus desatou uma unção de santidade sobre todos”, afirmou a pastora.
 
Conforme alguns testemunhos, houve uma manifestação poderosa da glória de Deus, jamais vista nas outras edições do Acampão. “No último dia, domingo pela manhçã, a juventude foi impactada por uma adoração que atraiu a glória de Deus”, destacou o pastor Claudio.

Na semana anterior do Acampão, os pastores também estiveram em Brasília, ministrando a juventude no seminário de Santidade e Conquista. A partir deste ano, a agenda dos pastores estará voltada também para ministrar a juventude de outros estados do Brasil.

Assista o vídeo da ministração de louvor na sexta-feira:


0 comentários: