terça-feira, 17 de maio de 2011

MIB SEDIARÁ SEMINÁRIO DO DIANTE DO TRONO EM JUNHO


Jefferson Lira
O Ministério Internacional Belém sediará o Seminário de Intercessão do Diante do Trono, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho.

Na manhã desta terça feira (17), os pastores da Visão Celular no RN tiveram uma reunião com o vereador de Natal Albert Dickson, que é o coordenador local da gravação do 14º CD e DVD do Diante do Trono, que acontecerá na praia do Meio no dia 16 de julho. 

O Seminário de Intercessão acontecerá no segundo final de semana de junho, no MIB/Parnamirim, e terá como preletoras as pastoras Ezenete Rodrigues e Helena Tannure, ex-integrante do DT. 

Mais informações ligue: Pastora Wilma - (84)9926-7660 e (084) 3645 8420

Apoio das igrejas da Visão
Na reunião, que aconteceu na sede do MIB, o apóstolo Jonas Fernandes e o apóstolo Jackson Costa oficializaram o apoio das igrejas da Visão ao evento.

“Temos que nos preparar para esse evento. Deus tem me mostrado nos últimos dias o que representa a gravação desse DVD para o nosso estado, que se compara, no reino do espírito a um evento como a Copa do Mundo”, destacou o apóstolo Jonas.

Para o apóstolo Jackson Costa, é muito importante que todas as igrejas do estado estejam unidas em dar apoio tanto estruturalmente como espiritualmente nessa gravação.

“Devemos abraçar esse evento não pensando o que é melhor para a minha ou a sua denominação, mas o que é melhor para o Reino de Deus”, frisou o apóstolo Jackson, que é líder da Igreja Batista do Barro Vermelho, em Natal.

Novidades
Segundo o vereador Dickson, a escolha de Natal para sediar esse “grande ajuntamento do povo de Deus” se deu de uma forma sobrenatural, depois de uma conversa que ele teve com a líder do DT Ana Paula Valadão.

Em 6 de junho Ana estará em reunião com os pastores do estado para esclarecer todas as questões do evento. Também estarão presentes a pastora Ezenete Rodrigues e o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

Algo que não aconteceu nas outras gravações do DT e que acontecerá nessa 14º edição é o lançamento do DVD na capital da gravação. O Diante do Trono estará em dezembro na programação do “Natal em Natal”, onde lançará o DVD.

A escolha de Natal
Ao receber o título de cidadã natalense quando veio fazer um show em novembro do ano passado, Ana confessou ao vereador que Deus estava direcionando o ministério para fazer a próxima gravação numa praia do nordeste.

Até aquele momento, a capital cogitada para o evento era Fortaleza, no Ceará. Em 2004, o ministério gravou seu 7º álbum em Salvador/BA e alcançou um público de mais de 1 milhão de pessoas. Em 2008, a gravação foi em Recife/PE.

“Quando ela me disse esse projeto de gravar na praia, eu capitei aquilo pra mim e disse ‘vai ser aqui’, e foi o que aconteceu”, afirma o vereador, que teve um curto tempo de um mês para tentar viabilizar todos os apoios.

Para mais informações:

www.dtemnatal.com
www.diantedotrono.com.br

Assista a oficialização da escolha de Natal para a gravação do DT14:



1 comentários:

Estarei lá em nome de Jesus tanto no seminário como na gravação do dvd. O diante do trono é um grupo abençoado que durante a minha caminhada vem me abençoando tenho acompanhado suas fases e graças a Deus esse é o tempo de Natal e Rn serem impactadas por Deus atraves do DT tanto quanto eu sou, é como um sonho que se realiza. DEUS É FIEL @jaisgospelcrazy
eu s2 DEUS
eu s2 DT
eu s2 MIB