terça-feira, 6 de setembro de 2011

PASTOR CLAUDIO MINISTRARÁ NO EVENTO 'SOM QUE UNE', NA PARAÍBA

Nesta quarta-feira (7) o pastor Claudio Dias estará no município do Conde/PB, na grande Fonte de Águas para ministrar a juventude paraibana no encontro de adoração Som que Une.

Som que Une é um encontro de Adoração que acontece anualmente na Paraíba e reúne a juventude para um dia inteiro de adoração, louvor e ministração na presença de Deus.

O tema do encontro desse ano é “Uma só voz, uma só adoração”, que reflete no clamor dos jovens pela unidade do corpo de Cristo, nos ministérios e nas redes.

2Crônicas 5:13
"Os que tocavam cornetas e os cantores, em uníssono, louvaram e agradeceram ao Senhor. Ao som de cornetas, címbalos e outros instrumentos, levantaram suas vozes em louvor ao Senhor e cantaram: ‘Ele é bom; o seu amor dura para sempre’. Então uma nuvem encheu o templo do Senhor, de forma que os sacerdotes não podiam desempenhar o seu serviço, pois a glória do Senhor encheu o templo de Deus."

A programação vai acontecer das 9h às 21h e contará também com a presença da banda O ALVO. O Ministério de Teatro "Para que tenham vida" e o Ministério de dança "Pés que anunciam" também estarão ministrando o evento.

O pastor Claudio é o preletor convidado do evento.

Mains informações: somqueune.blogspot.com

0 comentários: