quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CARAVANA DO MIB PARA ISRAEL, UMA LUZ PARA AS NAÇÕES

No próximo domingo (9), as 10h da manhã os apóstolos Jonas e Ana Mara, os pastores Claudio, Joelcio, Marcelo, Selma, Wilma e Alexandre, junto com mais 14 discípulos do MIB, estarão embarcando no aeroporto Augusto Severo rumo a Israel para se juntar a mega caravana do apóstolo Renê Terra Nova, a maior de todos os tempos. 


É a primeira vez que tantos discípulos do MIB viajam juntos para a terra santa, no total, são 22. Você que semeou na vida de algum desses, pode preparar o celeiro, porque a colheita é obrigatória. Segue abaixo um texto do MIR sobre a Festa dos Tabernáculos, que acontecerá nos próximos dias:


(Pra. Francieme Costa) MIR
Tudo pronto! Pacotes fechados! (pois são mais de um e as rotas são diferenciadas). A Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova, a Caravana TNGroup, já está ascendendo à Terra Santa, Israel, para a Festa dos Tabernáculos, cujo tema em 2011 é Israel, uma Luz para as Nações.


Verdadeiramente, Israel é não apenas uma luz, mas um relógio para o mundo que mostra o tempo de Deus, e os acontecimentos e fatos são a prova disso. Os amantes de Sião já estão a postos, devidamente preparados e autorizados por Deus para entrar no solo que, fisicamente é pequeno, mas que representa muito mais que uma faixa de terra, mas o cumprimento de uma promessa divina e da conquista que Deus deu àquele povo. 


Por inúmeros motivos, Israel se torna um lugar extremamente desejado e desejável. Para nós, cristãos, ascender à Jerusalém em uma festa tão profética, como a Festa de Tabernáculos, é muito mais que uma viagem, é, literalmente, ver se cumprir Zacarias 14:16. “Então todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e celebrar a Festa dos Tabernáculos.”


E você que não vai este ano, não desfaleça na esperança de ver cumprida essa promessa em sua vida também. Saiba e creia que você vai a Israel levado pelo Senhor, mas isso não acontece em um passe de mágica, pois nosso Deus trabalha com fé. Então, seja ousado e adestrado na fé! Tome posse do que Deus tem entregado a você como promessa, através da Bíblia. Conquiste e receba a bênção que o Senhor já preparou para você.


E se você é um destes que vai ascender à Terra Santa, fica a nossa alegria em saber que seremos representados através da sua vida. Por isso, não vacile! Esteja atento a cada momento; Deus falará com você em muitas situações, até mesmo nas mais inusitadas. Aproveite cada oportunidade em Israel, pois você recebeu um grande presente dos céus, um privilégio inenarrável.


Peregrinos da Caravana do Apóstolo Terra Nova, preparem-se para uma das viagens mais especiais da sua vida!

0 comentários: