domingo, 20 de novembro de 2011

DIANTE DO TRONO VOLTA A NATAL PARA LANÇAR DVD SOL DA JUSTIÇA

Depois de gravar o seu 14º álbum em Natal, o Ministério Diante do Trono volta a capital potiguar no dia 22 de dezembro para lançar o DVD desse projeto, intitulado “Sol da Justiça”, que foi gravado nos dias 16 de julho, na praia do Meio, e dois dias depois no Teatro Riachuelo.

Anunciado pelo vereador Albert Dickson e confirmado pela própria Ana Paula Valadão em seu twitter, o lançamento do DVD Sol da Justiça ainda não tem local confirmado e acontecerá em meio as comemorações do “Natal em Natal”, evento promovido pela prefeitura da cidade todos os anos.


Lançado em 21 de setembro na Expo-Cristã em São Paulo, o CD Sol da Justiça já é o CD mais vendido pelo site da Som Livre (70 mil cópias) e antes de completar dois dias de lançamento, o site já tinha vendido mais de 50 mil cópias do álbum, dando ao ministério o Disco de Ouro ainda na Expo-cristã.

Ano passado, pela primeira vez uma atração do meio Cristão se apresentou no evento do Natal em Natal. Aline Barros se apresentou no Machadão no dia 24 de dezembro, logo depois da apresentação do “Auto de Natal”.

Esperado por muitos, o DVD Sol da Justiça já está a venda pelo site da Som Livre (AQUI) e vem com algumas novidades, diferentes dos álbuns anteriores do DT: além de acrescentar as legendas em italiano, russo, chinês, finlandês e alemão, o DVD terá um CD bônus com todas as 9 canções que não entraram no CD lançado em setembro.

Serão 15 canções em duas horas de DVD. Provavelmente na primeira semana de dezembro o álbum estará nas lojas de Natal.


SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO
No mês de junho, o ministério de intercessão do Diante do Trono esteve no MIB para fazer o seminário que todos os anos antecedem as gravações. Representantes de muitas igrejas do estado estiveram presentes e o DVD com as ministrações estará disponível ainda este mês. Informações: Pastor Alexandre Vieira: (84) 3645 8420.


Assisa uma das canções gravadas na praia, MEDLEY CURA:

0 comentários: