domingo, 6 de novembro de 2011

FRUTO FIEL NA ZONA NORTE FOI O MAIOR DA HISTÓRIA DA VISÃO CELULAR NO RN

Na noite deste sábado (5), uma grande celebração pela unidade do corpo de Cristo nas igrejas da Visão Celular no estado impactou a zona norte de Natal.

Foram quase 3 mil discípulos reunidos no espaço cultural da zona norte no maior Fruto Fiel da história da Visão Celular no Rio Grande do Norte, no encerramento do congresso estadual. Foram 22 ônibus saídos de Parnamirim, sendo 17 do MIB.

O apóstolo Anselmo Vasconcelos, preletor oficial do congresso e 12 do apóstolo Renê Terra Nova, ministrou os três dias sobre a Inteligência da Visão. Na noite de sábado ele ministrou uma palavra sobre legitimação.

“Deus nunca fez nada através da vida de um filho sem antes legitimá-lo. A legitimação abre portas para se fazer uma obra específica no Reino de Deus. Ninguém pode fazer algo para Ele sem um direcionamento específico, se não entrará em maldição”, enfatizou o apóstolo Anselmo.

Perto dos momentos finais daquela pregação, recebemos a presença da prefeita Micarla de Souza, nossa irmã em Cristo recém-convertida. Veja matéria sobre sua conversão.

Ela decidiu “dar uma passadinha” pelo evento, mas acabou ficando e no final, foi convocada pelo apóstolo Anselmo para que toda igreja ali presente levantasse um clamor de intercessão. Depois ela foi legitimada como autoridade em Natal no governo do Justo.

Em seu Twitter, o apóstolo Anselmo compartilha da sua alegria nesse histórico Fruto Fiel: “Missão cumprida em visita a Natal. O Fruto Fiel foi impactante. O Rio Grande do Norte já não é mais o mesmo na visão. O crescimento dos pastores e das igrejas está sendo muito bom, chegou o tempo da maturidade nessa região. O povo desse estado virou uma página em sua história”, finalizou o testemunho em sua página pessoal.


ASSISTA VÍDEO DA GRANDE CELEBRAÇÃO DO FRUTO FIEL:


Veja todas as fotos do evento AQUI

0 comentários: