terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PASTOR ANTONIO CIRILO RECEBE DISCO DE OURO

O pastor e cantor Antonio Cirilo recebeu na última Quarta-Feira, 15/02, o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do álbum “Deus é Glorioso”. Em doze anos de estrada do Ministério Santa Geração, essa é a primeira vez que o pastor alcança essa marca: “Embora já sejam 12 anos de estrada no ministério com a música, e seus discos somarem mais de um milhão de cópias vendidas, o álbum “Deus é Glorioso” teve algo diferente, posso dizer que ele é a primícia de um novo tempo. Ficamos muito felizes com o resultado, e não falo apenas do montante das vendas, mas do que isso implica, ou seja, em muitas vidas sendo impactadas pelo amor e poder de Deus. Que o Senhor, e somente Ele, seja exaltado, afirmou o pastor.


Este é o 25º álbum da carreira do pastor e a faixa título fala sobre o poder de Deus: “Recebi essa canção enquanto voava de BH para Brasília. Ela está ligada à dispensação de Deus que vivemos no Brasil neste momento. Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, acredita.

A gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, afirmou que a contratação de Cirilo para o casting da gravadora só poderia resultar em sucesso: “Em julho de 2011, quando assinamos com o pastor Cirilo, sabíamos que essa parceria nos traria ótimos frutos. O lançamento do álbum ‘Deus é Glorioso’ já era o primeiro deles. Esse ‘prêmio’, por conta da vendagem acima de 40 mil cópias, representa que nossa árvore é frondosa e gerará vidas ganhas e salvas para o Reino. Vender faz parte do nosso trabalho. Mas o que essas vendas geram para nós é muito mais importante. E sabemos que o pastor Cirilo também pensa assim”, afirmou Ana Paula, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.

Fonte: Gospel+

CONFIRA A FAIXA QUE DÁ NOME AO ÁLBUM:

0 comentários: